Cuidados a ter com as unhas

As nossas unhas podem ser sensíveis quando não são bem cuidadas. Por isso eu trago umas dicas para fazê-las mais fortes e mais bonitas.
Eu tenho uma dica que vale por mil, pois as minhas unhas andavam quebradiças e eu já não sabia o que fazer. Então vamos às receitinhas.

Para a primeira receita, vamos precisar de:
Base de unhas incolor;
• Um dente alho;

O tratamento é continuo e pode durar por muito tempo.
Você deve pilar o alho e meter na vasilha da base. Misturar e deixar por um tempo. Se conseguir deixar mais de 8 horas de tempo, melhor.
Essa base serve como tratamento para fortalecer as unhas e estimular o crescimento das unhas.
Depois de aplicar, renove na semana seguinte para ver mais resultados.

Para a segunda receita, vai precisar de: 
Duas colheres de azeite

Em um recipiente, ponha duas colheres de azeite e aqueça no micro-ondas por 30 segundos ou até ficar meio morno.
A seguir, ponha as pontas dos dedos dentro do azeite e fique 15 minutos.
É essencial que o azeite esteja quentinho pois assim activa a células responsáveis pelo bem-estar das unhas.

Dicas extra: 
• Depois de usar o azeite, não lave imediatamente as mãos.
• Use a base semanalmente

Espero que tenha ajudado meus amores!

Comentários

Mensagens populares